sábado, 11 de setembro de 2010

TRIP recebe a aeronave ATR número 900


A francesa ATR entregou hoje, dia 9, em Toulouse, na França, sua 900ª aeronave. Em um evento de grandes proporções, que contou com a participação de todos os empregados da empresa francesa, a brasileira Trip Linhas Aéreas recebeu o ATR 72-500, o 30º de sua frota de modelos ATRs. A aquisição posiciona a companhia aérea como a segunda maior operadora desses aviões do mundo e a maior companhia de aviação regional da America Latina.


“É um grande prazer receber a nossa 30ª aeronave ATR e a 900ª entregue pela empresa francesa. Seus turboélices ATRs atendem perfeitamente as necessidades da TRIP frente à aviação regional. Já temos a segunda maior frota de ATRs do mundo e atendemos ao maior número de destinos no Brasil. Com esta nova aeronave daremos continuidade ao nosso plano de expansão, que prevê o crescimento da malha aérea, com ampliação de rotas e de freqüências de trechos”, afirmou o presidente da companhia, José Mario Caprioli.


A escolha do modelo ATR 72-500 com capacidade para 68 lugares está relacionada aos valores comuns das empresas Trip Linhas Aéreas e ATR: elevado conforto proporcionado aos passageiros, segurança, eficiência de combustível, baixo custo operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário