sábado, 11 de setembro de 2010

Gol anuncia acordo comercial com a Noar Linhas Aéreas


A Gol assinou um acordo comercial para vender, em todos os canais da companhia aérea, passagens da Noar Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional. Com a parceria, a Gol incorpora a cidade de Caruaru à sua malha e passa a oferecer novas ligações diretas entre os destinos do Nordeste do país.

"Para a Gol, este acordo é estratégico, pois amplia a capilaridade regional de sua malha", declarou Cláudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da Companhia. "A princípio, passamos a oferecer aos nossos clientes o destino Caruaru, a cidade mais populosa do interior de Pernambuco".

Atualmente, a Noar opera voos de segunda a sexta-feira entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió. Os clientes de voos operados pela Gol com conexão para os voos da Noar, poderão realizar apenas um check-in e despachar a bagagem até o destino final.

Os novos trechos serão carregados em todos os canais de venda da Gol, para compras até a ante-véspera da data do voo. O acordo não inclui o acúmulo de milhas Smiles nos voos da Noar.

Fonte:Marcados e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário