sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Puma Air terá voo para Fortaleza

A partir de 1º de novembro, a Puma Air – companhia aérea que já oferece voos diários entre as cidades de Belém (PA), Macapá (AP) e Guarulhos (SP) e que acaba de receber a autorização da Anac para voar para Angola – passa a operar também no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE). As viagens entre as capitais do Pará e Ceará serão diárias.



Para a nova rota, a Puma Air aposta em voos noturnos, que proporcionam maior flexibilidade e aproveitamento do tempo durante viagens de negócios e turismo; no conforto oferecido pelo Boeing 737-300 da empresa, adaptado para 132 passageiros; no serviço de bordo diferenciado e no preço competitivo.

Segundo o diretor comercial da Puma Air, Eduardo Figueiredo Filho, a opção por Fortaleza surgiu após constatar a grande demanda turística e comercial da região. “A Puma Air verificou que a cidade é bastante procurada, sem falar que é a capital de integração com todo o Nordeste”, explica.

Há pouco tempo em operação, a Puma Air já atingiu a quarta colocação no transporte de passageiros entre as 11 empresas regionais brasileiras, de acordo com dados recentes da Anac. Os investimentos em expansão estão em alta na companhia, que prevê voar também, em breve, para cidades de Santarém, Marabá e Altamira, no interior do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário