sábado, 11 de setembro de 2010

Pantanal anuncia nova malha aérea e tarifas


A Pantanal Linhas Aéreas apresentou ontem(10/09), em reunião com representantes de 13 agências de viagens e consolidadores de São Paulo, sua nova malha aérea que entrou em operação no dia 23 de agosto e será ampliada com novos voos para os seguintes destinos – São José do Rio Preto, Uberlândia e Brasília, a partir de 20 de setembro; Ribeirão Preto e Uberaba, com início em 18 de outubro, os quais já estão disponíveis no sistema de vendas da empresa.

"A reunião foi muito rica em nossos objetivos de retomarmos e ampliarmos o relacionamento da Pantanal com o trade", afirma Euzébio Angelotti Neto, diretor executivo da Pantanal, que fez a apresentação ao lado do gerente comercial da empresa, Luiz Suzuki.

Ele anunciou aos profissionais presentes os preços promocionais de lançamento dos novos voos com início no dia 20 deste mês e em 18 de outubro e acrescentou que a empresa oferece também tarifas especiais para compras antecipadas de no mínimo 21 dias em relação à data da viagem em alguns trechos.

A nova malha da Pantanal terá 70 etapas de voo nos dias úteis da semana, a partir dos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão), Brasília e São José do Rio Preto. A companhia passará a operar 456 etapas de voo por semana, com crescimento de 107% em relação às 220 etapas realizadas antes da nova malha. A empresa passará a atender 19 cidades brasileiras com seus voos.

Participaram da reunião representantes das seguintes empresas do trade, além de executivos da Pantanal, Tam Linhas Aéreas e Tam Viagens: Advance, BB Turismo, Carlson Wagonlit, Decolar.com, Flytour, Gapnet, Kontik, Leiser, Maringá Turismo, Mascaro Tour, Nettour, Rextur e Tour House.

Fonte: Mercados e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário