quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trip anuncia parceria com Sabre Airlines Solutions


Greg Gilchrist, vice-presidente global de Vendas Sabre Airlines, Evaristo Mascarenhas, diretor MKT e Vendas Trip e Kamal Qatato, vice-presidente do Sabre Airlines


A Trip Linhas Aéreas anunciou hoje (23/09) uma parceria com a Sabre Airlines Solutions. Segundo Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing da companhia, o objetivo é adequar o sistema para dar suporte aos planos de expansão da empresa. A previsão é que o sistema entre no ar em 21 de maio de 2011. Estavam presentes também na coletiva Kamal J. Qatato, vice-presidente da Sabre Airlines para América Latina e Greg Gilchrist, vice-presidente global de Vendas.

De acordo com Mascarenhas, a nova plataforma SabreSonic Customer Sales and Service é um sistema voltado para o cliente e para a geração de receitas. Entre os benefícios ele citou: valorização da experiência da compra do cliente; agilidade no atendimento do passageiro; mais acuracidade e velocidade das informações; integração total das informações. "O novo sistema irá possibilitar novas oportunidades de codeshare e um melhor atendimento para nossos passageiros. Porque nosso principal objetivo é sempre explorar a aviação regional possibilitando que as pessoas se conectem com o mundo todo", disse. Atualmente, a Trip possui market share de 70% do mercado regional de aviação.

Outros benefícios previstos dentro da parceria são a intensificação dos acordos e alianças globais, ampliação de destinos através de acordos, mais capilaridade de vendas, distribuição mundial dos produtos da Trip: presença em todos os GDS.

Entre os serviços da Sabre Airlines Solutions, a Trip terá, além do SabreSonic, outras soluções integradas como o AirCenter Enterprise Operations e o Sabre AirVision. O primeiro é um conjunto de soluções para planejamento e gerenciamento das operações da companhia; já o segundo, auxiliará a reduzir os custos e ampliar oportunidades de receitas.

Segundo Qatato, a Sabre Airlines atende hoje 400 linhas aéreas em mais de 100 aeroportos no mundo. "O mercado regional brasileiro cresce muito e acreditamos que esta parceria será uma ótima oportunidade de conectar as pessoas com as melhores ferramentas de viagens", declarou.

Fonte: Mercados e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário