quarta-feira, 21 de julho de 2010

Webjet vai oferecer serviço de venda de alimentos a bordo

A Webjet Linhas Aéreas, em parceria com a LSG Sky Chef’s, inicia a partir do próximo dia 3 de agosto um projeto experimental para venda de alimentos a bordo. A princípio o novo serviço será oferecido em dois voos da companhia que fazem a ligação entre São Paulo e Salvador. A prática, comum nos EUA e Europa, permite que a empresa brasileira aumente a oferta de opções aos seus clientes e mantenha suas tarifas entre as mais baixas do mercado.

O cardápio foi escolhido de forma a agradar o maior número possível de pessoas, com uma variedade de sanduíches, cup cakes, sopa, chocolate, cerveja, refrigerantes, sucos, bebidas quentes, entre outros. O pagamento deverá ser feito em dinheiro (moeda nacional) e o troco será dado no momento da compra.

Todos os comissários da Webjet receberam treinamento especial para o novo serviço. "O tripulante que faz a cobrança, por exemplo, não é o mesmo que distribui as refeições. Outra preocupação foi que todos os procedimentos atendessem às normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)", explica Julio Perotti, superintendente da companhia.

Todos os passageiros que adquirirem seus bilhetes para esses voos receberão uma newsletter informativa sobre o novo serviço juntamente com o cardápio oferecido e contatos para eventuais dúvidas. A novidade também será divulgada no site da companhia, com uma seção exclusiva sobre o assunto. Além disso, os agentes de viagens serão orientados a prestar todos os esclarecimentos no momento da venda das passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário