sexta-feira, 16 de julho de 2010

Consórcio MAG vence licitação para a criação de projetos do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Grupo tem 300 dias para entregar os projetos básico e executivo e de serviços complementares do terceiro terminal de passageiros.
O consórcio MAG, formado pelas empresas PJJ Malucelli Arquitetura e Construção, Andrade e Rezende Engenharia de Projetos e Gabinete de Projetação Arquitetônica (razão social do escritório Biselli & Katchborian Arquitetos Associados), venceu a licitação para elaboração dos projetos de engenharia do Terceiro Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A informação foi divulgada pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) no dia 13 de julho.

As empresas serão responsáveis pela elaboração dos estudos preliminares, dos projetos básico e executivo e dos serviços complementares do empreendimento. Além do saguão de passageiros, o Terceiro Terminal do aeroporto também compreende a construção de um edifício-garagem, sistema viário de acesso, pátio de estacionamento de aeronaves, implantação da rede de queroduto e outras obras complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário