terça-feira, 27 de julho de 2010

Avião é assaltado em aeroporto em Caruaru




Um avião da empresa JAD Táxi Aéreo que fazia serviços para a empresa Preserve foi assaltado na noite desta segunda-feira (26) no aeroporto Oscar Laranjeira em Caruaru, no Agreste. De acordo com a polícia, oito homens usando uma caminhonete invadiram o aeroporto e teriam batido na asa do avião.

Ainda de acordo com a polícia, em seguida, fizeram vários disparos contra a aeronave. O piloto foi obrigado a parar. O grupo conseguiu roubar malotes com cheques e documentos, que seriam transportados de Caruaru para o Recife para serem compensados.
O carro com os criminosos saiu de dentro de um matagal nas proximidades do aeroporto. Dentro do avião, estavam os tripulantes Milton Amaral de Pontes, 34 anos, e José Carlos Vieiras de Andrade Filho, 29. O dois não ficaram feridos.

Após o assalto, os bandidos abandonaram o carro no Distrito Industrial 2 e conseguiram fugir em outro carro com o apoio de duas motocicletas não identificadas. O avião encontra-se no hangar do aeroporto, onde está sendo periciado pela Polícia Federal de Caruaru.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Dário Sá Leitão, que está responsável pelas investigações, peritos estão no aeroporto para colher mais detalhes. "As investigações ocorrem de maneira integrada com a Polícia Civil e Militar", afirmou. Ainda segundo o delegado, todos os detalhes serão passados em uma entrevista coletiva, marcada para às 14h, na Delegacia de Polícia Federal.

Tráfego aéreo de Caruaru funciona normalmente, mesmo após assalto


Os voos de Caruaru com destino a outras cidades do Nordeste funcionam normalmente na manhã desta terça-feira (27). De acordo com a Noar Linha Aéreas, estarão mantidas a chegada de uma vião do Recife por volta de 15h25 e outro voo partindo da Capital do Agreste para o Recife por volta das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário