quarta-feira, 21 de julho de 2010

Voos charteres entre Lisboa e Maranhão são adiados

Por decisão do operador turístico português TerraBrasil, os voos charteres entre Lisboa e Maranhão, operados pela EuroAtlantic, foram adiados. Previstas para este mês, estas ligações especiais foram adiadas para as férias do final do ano e para julho do próximo ano. Os motivos alegados foram a crise financeira que atingiu a Europa e a realização da Copa do Mundo na África do Sul, apontada como responsáveis pela baixa procura dos destinos maranhenses.

"Fizemos tudo que podíamos, dentro de toda a legalidade, para manter os voos durante o período, porém, a crise no mercado europeu adiou a concretização da operação", afirmou o secretário de Turismo do Maranhão, Tadeu Palácio, citado no portal do Governo do Maranhão.

A direção da TerraBrasil, segundo o governo do Maranhão, esclareceu que todos os esforços foram feitos para que o voo não fosse adiado. Com esse objetivo, a operadora tentou unir a cidade de Natal no mesmo pacote, como um apelo a mais para a realização do voo charter, mas mesmo assim a resposta não foi positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário