sexta-feira, 10 de junho de 2011

Passaredo apresenta crescimento de 40% em número de passageiros e anuncia novas rotas

No primeiro trimestre de 2011, a Passaredo Linhas Aéreas registrou crescimento de 40% no número de passageiros transportados em relação ao mesmo período do ano passado. E para comemorar a companhia anuncia operações nas cidades de Sinop e Alta Floresta, ambas em Mato Grosso.

As rotas começam no dia quatro de junho e ligarão as duas cidades entre si e a outros seis municípios: Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo (Guarulhos). Os voos serão em jatos Embraer 145 com capacidade para 50 passageiros.

"As duas cidades já estavam sendo estudas pela empresa há algum tempo e o nosso interesse de ampliar as rotas no Centro Oeste do Brasil vem se consolidando e se tornando cada vez mais uma realidade", afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da empresa.

Além das duas cidades, a empresa também passa a operar em quatro de julho, na cidade de Rondonópolis. A nova rota ligará a cidade a três municípios já atendidos pela empresa: Ribeirão Preto, São Paulo (GRU) e Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário