sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novo voo da Alitalia parte do Rio com 90% de ocupação

Alessandro Innocenzi, VP para América do Sul e Central

Partiu ontem do Aeroporto Internacional do Galeão o voo da Alitalia com destino a Roma. Dez anos depois de encerrar as operações no Rio de Janeiro, a empresa volta a operar voos motivado pela economia do país e também pela força do Rio no cenário internacional. Este primeiro voo partiu com 90% de ocupação, sendo a econômica completamente lotada.

Para celebrar a retomada, a Alitalia organizou no saguão de embarque uma pequena festa com direito a bolo e champagne para os convidados e passageiros: "Começamos em junho com três frequências semanais e já a partir de julho operamos como quatro voos por semana", celebrou Alessandro Innocenzi , vice-presidente para América do Sul e Central.

Para o mês de julho a ocupação da companhia gira em torno dos 90% e em agosto um pouco acima, com 95% dos assentos já reservados: "A resposta dos cariocas está sendo muito boa", comemorou, negando que haja qualquer plano para aumentar esta rota.

Innocenzi anunciou ainda a oitava frequência semanal partindo de São Paulo para Roma. O novo começará a ser operado em julho, sempre às quintas-feiras, e segue até outubro. "Esta nova rota entrou no sistema da Alitalia ontem e no final do dia já tínhamos mais de 100 reservas feitas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário