quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bahia retoma operações de voo charter Paris-Salvador em outubro

Na próxima quinta-feira (16/06), a Bahiatursa em parceria com a Embratur, a operadora Héliades e Latitude 30° promove em Paris, um Road Show do destino Bahia para cerca de 100 profissionais do trade francês. A capital francesa é a última parada do workshop que já passou pelas cidades de Lyon, Marseille, Nantes e Toulouse, no interior da França.

O Road Show tem como objetivo divulgar a nova temporada do Voo Charter XL Airways da Héliades, que reiniciará as operações de Paris para Salvador em outubro. Este charter ficou em operação de outubro de 2010 a maio 2011, durante este período cerca de seis mil turistas franceses desembarcaram na capital baiana.

O charter terá freqüência semanal, as terças-feiras, numa aeronave modelo 737-800, com capacidade para 190 passageiros. O voo começa a operar no dia 25 de outubro de 2011 e termina no dia 8 de maio de 2012. "É a única operação direta da França para o nordeste, o mercado francês tem grande interesse no turismo cultural e no Náutico, agregado ao turismo de sol e praia, é uma grande oportunidade para atrair turistas interessados nesses segmentos e de olho na copa de 2014", ressalta Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário