segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pantanal cancela mais dois voos para Araçatuba



A Pantanal Linhas Aéreas, adquirida recentemente pela TAM, cancelou dois voos na manhã de sábado (16) na rota Guarulhos-Araçatuba com alegação de problemas operacionais.

Passageiros alegam que a companhia priorizou outros destinos em detrimento de Araçatuba. Após insistência, a Pantanal reacomodou passageiros em voo da Trip Linhas Aéreas, que aterrissou em Araçatuba às 15h45. É a terceira vez em menos de dois meses que a companhia cancela voos na rota Guarulhos-Araçatuba e deixa passageiros esperando horas no aeroporto sem maiores esclarecimentos.

De acordo com relato dos passageiros, o voo da Pantanal que sairia de Guarulhos às 7h05 com destino a Araçatuba foi cancelado mesmo após o check-in dos passageiros. A alegação era de problemas operacionais na aeronave. A companhia ofereceu então acomodação dos passageiros com destino a Bauru no voo que partiria para Presidente Prudente.

Para os passageiros de Araçatuba e região foi oferecida acomodação no voo com destino a Marília e de lá, transporte rodoviário para Araçatuba ou acomodação no voo seguinte, da própria Pantanal, com decolagem prevista para as 11h45. Este voo na rota Guarulhos-Araçatuba também foi cancelado e, após pressão dos passageiros, a Pantanal resolveu acomodá-los no voo da concorrente Trip, com decolagem prevista para as 14h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário