Todos os passageiros desceram para a sala de embarque onde permaneceram até a chegada de uma nova aeronave que seguiu viagem.
No aeroporto Santa Maria, em Aracaju, havia um grupo que estava viajando a Paris, através de aeronave de outra companhia, que decolaria do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A mãe de uma passageira disse que a filha viajava pela primeira vez à Paris. Ela relatou, a princípio, que a informação dada pelo comandante do avião foi que houvera uma pane na turbina e não poderia levantar voo.
Segundo, ainda, a mãe da passageira, várias crianças estavam no voo e ninguém pode sair da sala de embarque, o que dificultou as informações. No balcão de recepção da empresa, os funcionários também evitaram falar sobre o assunto, anunciando apenas que houve “um pequeno problema e outra aeronave estava a caminho para reiniciar a viagem”.
Nota Oficial:
A GOL informa que a aeronave designada para realizar voo G3 1807 (Aracaju-Salvador-Rio de Janeiro-São Paulo) precisou passar por uma manutenção não-programada no aeroporto de origem.
Para melhor atender seus clientes, a companhia providenciou reacomodação em outra aeronave. A empresa destaca que prestou assistência necessária, em linha com o que determina a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A GOL lamenta pelo desconforto, mas ressalta que tem a segurança de seus clientes e colaboradores como valor corporativo prioritário.
Atenciosamente,
GOL Linhas Aéreas Inteligentes.
Fonte: Aviationnews
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