quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pane evitou decolagem de avião da GOL em Aracaju.




O voo 1807 da Gol que seguiria de Aracaju para São Paulo, por volta de 15h da tarde de segunda-feira, 5, com escala em Salvador, travou o reverso e não pode decolar.

Todos os passageiros desceram para a sala de embarque onde permaneceram até a chegada de uma nova aeronave que seguiu viagem.

No aeroporto Santa Maria, em Aracaju, havia um grupo que estava viajando a Paris, através de aeronave de outra companhia, que decolaria do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A mãe de uma passageira disse que a filha viajava pela primeira vez à Paris. Ela relatou, a princípio, que a informação dada pelo comandante do avião foi que houvera uma pane na turbina e não poderia levantar voo.

Segundo, ainda, a mãe da passageira, várias crianças estavam no voo e ninguém pode sair da sala de embarque, o que dificultou as informações. No balcão de recepção da empresa, os funcionários também evitaram falar sobre o assunto, anunciando apenas que houve “um pequeno problema e outra aeronave estava a caminho para reiniciar a viagem”.

Nota Oficial:

A GOL informa que a aeronave designada para realizar voo G3 1807 (Aracaju-Salvador-Rio de Janeiro-São Paulo) precisou passar por uma manutenção não-programada no aeroporto de origem.

Para melhor atender seus clientes, a companhia providenciou reacomodação em outra aeronave. A empresa destaca que prestou assistência necessária, em linha com o que determina a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A GOL lamenta pelo desconforto, mas ressalta que tem a segurança de seus clientes e colaboradores como valor corporativo prioritário.

Atenciosamente,

GOL Linhas Aéreas Inteligentes.


Fonte: Aviationnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário