quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quase 300 passageiros não embarcam em voo Salvador-Madri


Atraso aconteceu na noite de terça-feira no aeroporto Internacional de Salvador (Foto: Divulgação)


Supervisora da Air Europa diz que aeronave teve um problema mecânico.
Passageiros estão com medo de embarcar no mesmo avião.

Quase 300 passageiros estão no saguão do aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, impossibilitados de embarcar para Madri. De acordo com informações de passageiros, o voo 084 que seguiria de Salvador para Madri e que estava marcado para decolar às 22h15, teve um problema técnico e deve seguir às 3h da manhã desta quarta-feira (24).

“Não sabemos o que aconteceu de fato com o avião. Um passageiro que estava vindo de conexão disse que a turbina estava no chão. A funcionária da Air Europa disse que é um problema técnico e que o problema será solucionado com a chegada de uma peça que está vindo de São Paulo. Estamos todos sem saber o que fazer”, diz Marcelo Sampaio, que acompanha a irmã que segue para Madri.

A supervisora da Air Europa, Rose Miranda,, responsável pelo check in do Aeroporto, disse que não sabe qual é o problema. “Só sei que não é um problema grave. O mecânico me explicou que consegue mudar a peça em tempo hábil. Não encaminhamos os passageiros para o hotel, porque, o tempo que eles chegariam até as acomodações é aproximadamente o tempo que eles vão ser chamados para o embarque, já que o voo está confirmado para sair as 3h da manhã”. “Todos receberam ticket alimentação”, completa.
Alguns passageiros não estão confiantes em seguir no voo. “Após quatro horas do horário inicialmente marcado para nosso voo, vamos em conjunto decidir o que fazer. Tem muita gente que está com receio de seguir a viagem. Já solicitamos por escrito à empresa, o que de fato, está acontecendo com a aeronave. Só vamos seguir se houver segurança para todos os passageiros”, afirma o zootecnista Artur Júnior, que veio de São Paulo, fez escala em Salvador e partia para Madrid.


Fonte: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário