segunda-feira, 22 de abril de 2013

Azul terá novas rotas para Brasília e POA saindo de Guarulhos



A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar novos voos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A partir de 27 deste mês, a companhia colocará em operação duas novas rotas para Brasília e Porto Alegre. Serão três frequências diárias para cada destino. Ainda, a Azul passará a oferecer uma segunda opção de voo diário partindo do aeroporto paulista com destino a Recife.

Atualmente, a Azul atende 11 destinos a partir de Guarulhos, sendo aproximadamente 30 voos diários para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País. Atualmente, as cidades atendidas são: Araçatuba, Brasília, Porto Alegre, Cuiabá, Confins (Belo Horizonte), Curitiba, Ipatinga, Pampulha (Belo Horizonte), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul com tarifas especiais o trecho entre Guarulhos e Brasília e também n o trecho entre o aeroporto paulista e Porto Alegre. Os voos serão operados com os modernos jatos Embraer 195, com capacidade para 118 assentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário