segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voos domésticos têm 8,9% de atrasos neste domingo

Maior número de voos atrasados ainda era registrado no aeroporto Salgado Filho

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) informou que apenas 8,9% dos voos domésticos programados até as 21h desde domingo (24) sofreram atrasos superiores a 30 minutos. No total, 2.038 partidas estavam programadas e 181 saíram fora do horário. Na última hora, os atrasos afetavam 19 voos, o que representa 0,9% do total.

Os voos cancelados ao longo do dia somavam 27, o que representa 2,3% do total.

Nos voos internacionais, houve 34 atrasos num total de 195 partidas programadas para este domingo, sendo que 11 deles estavam fora do horário na última hora. Outras sete partidas internacionais foram canceladas, segundo o balanço da Infraero.

Recorde

O maior número de voos atrasados neste domingo foi registrado no aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, com 26 partidas em atraso, equivalente a 35,8% dos 81 voos previstos entre a meia-noite de sábado (23) e as 20h deste domingo.

São Paulo

No aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, 23 dos 203 voos previstos atrasaram. Já No aeroporto de Congonhas, na capital paulista, apenas dez dos 187 voos programados para hoje registravam atraso.

Rio de Janeiro

No aeroporto Tom Jobim, conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro, apenas 15 dos 130 voos programados até as 20h atrasaram. Já no Santos Dumont, apenas sete dos 113 voos previstos tiveram atrasos.

Brasília

Em Brasília, o aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek registrou atrasos em 14 dos 149 voos programados para este domingo.


Fonte: R7.com

Um comentário:

  1. nosssa muito legal seu blogs, é um blogs de jornalismo, eu nunca viajei de avião kkk. mais pelo que vejo na tv isso sempre acontece. venho te convida para conhecer nosso cantinho. se vc gosta, seja mais um seguidor desse trabalho. jesus te abençoe cada dia mais e mais. fique com DEUS.

    ResponderExcluir