quarta-feira, 20 de julho de 2011

Infraero amplia infraestrutura do Aeroporto de João Pessoa


A Infraero realiza nesta quarta-feira (20/7) a abertura de propostas, na modalidade “tomada de preço”, para as obras de modernização do Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB), orçadas em R$ 600 mil. As obras compreendem a instalação de dez novos balcões de check-in, ampliando de 18 para 28 o número de balcões para atendimento aos passageiros da capital paraibana.

A empresa que ganhar a concorrência terá um prazo de 150 dias, a partir da assinatura da Ordem de Serviço, para concluir a obra, projetando a entrega para a próxima alta temporada turística.

Os novos balcões atendem às especificações da Política de Acessibilidade da Infraero e foram projetados tendo em vista o conceito de acessibilidade universal, em acordo com a legislação vigente. Além dos balcões de check-in, o projeto também contempla a instalação de uma nova esteira transportadora de bagagens, criação de uma nova área para abrigar dois novos escritórios para as companhias aéreas e nova praça coberta de bagagens.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário